quarta-feira, 8 de abril de 2009

Festas Universitárias - Festa à Fantasia no Moinho Eventos


:: FESTA À FANTASIA - A MAIOR FESTA À FANTASIA UNIVERSITÁRIA DE CURITIBA CHEGA À SUA 10ª EDIÇÃO E PROMETE SER UMA BALADA TOP ::

O Circuito Universitário, única empresa especializada em festas universitárias do sul do país vem fazendo história com seus grandes eventos e apresenta a 10ª edição desta festa que já é sucesso de arrecadação para todas as turmas participantes!Comissões de formatura, não percam esta super oportunidade de arrecadar uma boa grana....
Confira abaixo como sua turma pode participar:
Atrações: 01 banda de pop rock e micareta (estilos variados) - 01 dupla country e sertanejo - 01 dj de funk carioca - 01 dj anos 80 - 02 djs de música eletrônica.
Divulgação: 50.000 folders (distribuidos entre as turmas participantes e divulgados pela equipe do Circuito), cartazes A3, propaganda da festa enviada para mais de 250.000 e-mails, envio de 50.000 scraps via Orkut para membros de qualquer comunidade que a turma escolher, completa divulgação no site do Circuito (site com mais de 5.000 acessos por dia).
Ingressos: A turma pega uma cota de ingressos, cuja quantidade é a turma que decide, NÃO IMPOMOS MÍNIMO. A turma vende seus ingressos por R$ 12,00, ficando com R$ 06,00 de cada ingresso que vender. Sem custo nenhum para a turma! É LUCRO LÍQUIDO!
Extras: Decoração hypnodélica exclusiva, camarotes e ou área vip para as comissões (para turmas que venderem acima de 150 ingressos), sorteio de brindes, cobertura fotográfica da festa no site do Circuito. Acesso totalmente liberado para a empresa responsável pela formatura da turma fotografar e filmar os formandos.

Atenção: Absorvemos todo o trabalho de produção, execução e organização do evento, contrato e acertos com a casa, pagamentos de atrações e demais custos provenientes da festa. A turma não tem CUSTO NENHUM para participar, ficando responsável apenas pela venda dos ingressos que pegar pra vender.


-Local: MOINHO Eventos (antiga Hellooch), capacidade para até 3 mil pessoas, 3 ambientes diferenciados, Camarotes Vips pras Comissões*, completa estrutura exclusiva em Curitiba. O local é um dos melhores espaços de eventos da cidade e alguns fatores como: localização central, conforto, segurança, fácil acesso entre outros fazem do local ÚNICO para atender a mega festa! - End: R. Des. Westphalen, 4.000 Rebouças - Curitiba / PR

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Formandos!

Convido a todos para conhecer O Jardineiro Chopperia que fica na Av. Manoel Ribas, 227 - Mercês, é um casarão antigo que foi reformado e ficou lindo. Estamos fazendo festas de formaturas, pois o espaço é bem grande.
Caso vocês queiram conhecer, entrem em contato diretamente comigo no (41) 3092-4419 ou pelo e-mail eventos@ojardineirochopperia.com.br. Meu nome é Graciela e sou promotora de eventos!
Um abraço a todos!